sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Resumo do projeto da Escola Escritor José de Alencar.

http://youtu.be/cYlSYp0JtP8

SÓ PARA DESCONTRAIR! VEJAM QUEM SERÁ O ARTICULADOR DO EMI-EEJA 2013. KKK

http://youtu.be/88zQMx2PMME

EMI-EEJA( PROJETO DESTILAÇÃO-EXPOUCIÊNCIAJOVEM, 3º ANO-2012, ESCOLA ESCRITOR JOSÉ DE ALENCAR) ENSINO MÉDIO INOVADOR

http://youtu.be/LwoH82ulSDo

EMI-EEJA (PROJETO MESAS LITERÁRIAS DA ESCOLA ESCRITOR JOSÉ DE ALENCAR-2012). PROJETO DESENVOLVIDO PELAS PROFESSORAS PATRÍCIA E RENATA, COM A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉIO INOVADOR E OS 9°S ANOS DA ESCOLA.

http://youtu.be/WI8MYFWeB70

EMI-EEJA( ASSEMBLÉIA DA COMISSÃO ELEITORAL/ GESTOR ESCOLA-2013/2015 DA ESCOLAR) 2012, ESCOLA ESCRITOR JOSÉ DE ALENCAR

 http://youtu.be/5O-b2pQsdf4

EMI-EEJA(PROJETO XADRÊZ-HUMAN0,2012). PROJETO INTERDISCIPLINAR DESENVOLVIDO PELOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO INOVADOR DA ESCOLA ESCRITOR JOSÉ DE ALENCAR, MARANGUAPE I, PAULISTA-PE.

http://youtu.be/QI8_rWg4yBg

JURI SIMULADO (ADOLF HITLER-2012)

http://youtu.be/e5bprbguFws

9° ANO- AGRADECIMENTOS

http://youtu.be/UnKSs-EpIeU
ATENÇÃO COMUNIDADE ESCRITOR JOSÉ DE ALENCAR, DIA 07/11/2012, ESTAREMOS PARTICIPANDO DO ENCONTRO DE ESCOLAS DAS GRE'S, ONDE NA OPORTUNIDADE ESTAREMOS FAZENDO A ABERTURA DO FORUM INOVADOR COM A PRESENÇA DA BANDA MUSICAL E UM GRUPO DE DANÇA, COMPOSTA PELOS ESTUDANTES DO EMI-EEJA. VAMOS FAZER BONITO!
http://youtu.be/WI8MYFWeB70
http://youtu.be/5O-b2pQsdf4
http://youtu.be/QI8_rWg4yBg
A ESCOLA ESTÁ SENDO REPRESENTADA NA 18ª EDIÇÃO DO CIÊNCIA JOVEM, COM DOIS PROJETOS DE INICIAÇÃO À PESQUISA CIENTÍFICA, SENDO ELES: DESTILAÇÃO DO ÁLCOOL(ENSINO MÉDIO INOVADOR); PLACAS TECTÔNICAS, CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS( ENSINO FUNDAMENTAL).

http://youtu.be/LwoH82ulSDo
PROJETO MESAS LITERÁRIAS
COM OBJETIVO DE INCENTIVAR A LEITURA, PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO E PROPORCIONAR UM AMBIENTE INTERATIVO E MULTICDISCIPLINAR, AS PROFESSORES E ESTUDANTES DESENVOLVERAM ESTE PROJETO NA ESCOLA ESCRITOR JOSÉ DE ALENCAR, MARANGUAPE I, PAULISTA-PE.
http://youtu.be/WI8MYFWeB70